Dupla vem se destacando nas cobranças de falta durante os treinos do Flamengo

Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na próxima quinta-feira (8), Flamengo e Racing se enfrentam às 21h, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo A, da Libertadores. O Mais Querido vai em busca da vitória para carimbar sua classificação para a próxima fase.

Sampaoli e seus comandados sabem da importância de um resultado positivo, conseguir a classificação é fundamental, para atingir o principal objetivo da temporada que é conquistar a Libertadores.

O Maracanã vai estar cheio, e os torcedores esperam ver mais uma boa atuação do time. Mas também entendem que é uma partida para vencer, o resultado positivo é mais importante que um espetáculo.

Recuperando o bom futebol nos últimos jogos, o Flamengo aos poucos acertando os pontos que vinham sendo falhos. Porém um fundamento incomoda bastante os torcedores mais antigos, que é o jejum em gols de cobranças de falta, que não acontece desde fevereiro de 2022.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Erick Pulgar e Léo Pereira vem se destacando nos treinos do Ninho do Urubu, pelo ótimo aproveitamento no fundamento. Vale lembrar que o último gol de falta foi marcado por Arrascaeta, contra o Nova Iguaçu.

Retirado de: Diário do Fla