River Plate impõe condição para vender De La Cruz ao Flamengo 

De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)

A novela entre Flamengo, De La Cruz e River Plate promete ter mais um tempo de duração. O motivo? O time argentino vai esperar o que vai acontecer na fase de grupos da Libertadores 2023 para decidir como vai terminar o negócio – seja pra vender ou pra realizar a manutenção.

Ou seja, a equipe vai ficar com o atleta se vencer o The Strongest, em casa, pela última rodada da competição, mas caso fique pelo caminho, o meia de 26 anos deve rumar para o Rio de Janeiro. A informação foi dada inicialmente pela ‘TyC Sports’.

O jogador é um dos pedidos de Jorge Sampaoli para o restante da temporada, mas também não é o único. O Rubro-Negro já acertou com Rossi e Luiz Araújo e tem negociações em andamento com Allan, do Atlético-MG. Além deles, o nome de Soteldo, do Santos, foi vinculado ao clube carioca nos últimos dias, mas Sampaoli afirma que a situação não procede.

O Flamengo segue adiante no seu calendário e na noite desta quinta (08) venceu o Racing-ARG, no Maracanã, por 2×1 e deu uma aliviada em sua classificação na Copa Libertadores 2023.

Retirado de: TNT Sports