O técnico Jorge Sampaoli afirmou que não pretende reintegrar Marinho ao Flamengo. Afastado do Flamengo há cerca de três semanas, Marinho não está nos planos da comissão técnica atualmente. Perguntado se pretende usar novamente o jogador, Sampaoli foi curto:
— Ele está negociando a saída do clube, então não será levado em consideração pelo corpo técnico. Com certeza encontrará um time no qual possa desfrutar de sua capacidade.
No último dia 7, a advogada do jogador, Mariju Maciel, notificou o Flamengo para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. Em nota, o estafe do atleta disse entender que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira.
A medida foi tomada pela diretoria do Flamengo por questões disciplinares. Marinho foi multado e afastado do cronograma de treinos da equipe principal por período indeterminado. A notícia sobre o afastamento foi divulgada pelo clube apenas no último dia 29.
O atacante relatou dores musculares e se recusou a viajar para o Chile, onde o Fla enfrentou o Ñublense, no último dia 24, pela Libertadores. Outros jogadores com quadros similares integraram a delegação.
Retirado de: UOL