Com os próximos jogos decisivos batendo a porta, o Atlético-MG perdeu um de seus principais nomes nos últimos anos, o do volante Allan. Aos 26 anos, o atleta deixou o clube mineiro para assinar com o rival Flamengo.
Segundo informações do portal Fala Galo, o clube alvinegro encaminha saída de Allan ao Flamengo. Os mineiros querem ficar com cerca de € 7 milhões limpos pela transação, e possuem 65% do passe do jogador. Já o atleta e seu agente possuem 25%, enquanto o Liverpool é dono dos 10% restantes.
Porém, segundo novas informações, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano e o treinador argentino do clube, Eduardo Coudet, queriam e “brigaram” pela permanência do volante Allan, mas os investidores apoiaram a venda.
De acordo com Venê Casagrande, setorista do Flamengo, os mecenas entendem que o clube precisa negociar atletas e fazer contratações a custo zero, com isso, a venda de Allan era uma oferta “irrecusável”, por conta da atual situação financeira do Galo. Além disso, o volante quer respirar novos ares e deixou claro que gostaria de ser negociado.
Retirado de: Mercado do Futebol