Bruno Henrique, do Flamengo, dá a sua camisa para repórter após o gol contra o Grêmio

Bruno Henrique foi relacionado pelo Flamengo pela primeira vez após grave lesão no joelho (Foto: Reprodução/Twitter)

O atacante Bruno Henrique voltou a balançar as redes depois de mais de um ano de ‘jejum’, ocasionado devido a uma grave lesão no joelho. O tão aguardado gol saiu na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. E a camisa usada pelo atacante na partida foi dada de presente para um grande fã do jogador.

O repórter Bluthiere Lima, da Fla TV, canal oficial do Flamengo, foi quem recebeu o presente das mãos do ídolo ainda no gramado do Maracanã. O jornalista nunca escondeu sua idolatria por Bruno Henrique, e já afirmou que colocará o nome do futuro filho em homenagem ao atacante Rubro-Negro.

Em entrevista ao próprio repórter para a Fla TV, Bruno Henrique explicou a ação:

“Inclusive, você [Bluthiere Lima] foi uma pessoa que sempre me deu muita moral, sempre se disse meu fã, me passou força, então hoje eu vou te presentear com a camisa do jogo“, disse o atacante.

Segundo o UOL Esporte, o jornalista já recusou uma proposta de R$ 5 mil pela camisa. A ideia do repórter é fazer um quadro com a peça para colocar em sua casa.

A relação entre Bruno Henrique e Bluthiere se estreitou com a convivência entre ídolo e fã nos corredores do Ninho do Urubu. A amizade ganhou um capítulo especial com a reportagem feita pela Fla TV, e apresentada pelo repórter, contando o retorno do atacante aos gramados.

No início da reportagem, Bluthiere lê uma emotiva carta em primeira pessoa e como torcedor do Flamengo. O material ainda conta com uma entrevista do repórter com Bruno Henrique, que chora ao relembrar da grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo.

Retirado de: Torcedores