O trabalho da manhã no campo do Ninho do Urubu teve as ausências de Gabigol e Matheus França. A dupla fez tratamento para tratar problemas musculares e trabalhou apenas nas instalações internas do centro de treinamentos.
O camisa 10 se recuperou recentemente de lesão na coxa esquerda e jogou apenas o primeiro tempo da vitória sobre o Grêmio. Ele ganha atenção especial para se reequilibrar fisicamente. A situação de França é um pouco mais delicada, já que o garoto foi cortado da última partida por dores no púbis.
A primeira parte da quinta-feira de trabalho do Flamengo foi dedicada a treinos com campo reduzido e de alta intensidade. A atividade teve mais uma vez a presença de Marinho, que está fora dos planos do clube mas conseguiu a reintegração ao elenco com medida judicial.
Trio mantém ritmo
Em situações mais avançadas estão Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira. Os três não têm mais lesões, mas foram substituídos durante a partida contra o Grêmio por desgaste e também recebem atenção pelo histórico recente.
Este é o primeiro dia mais intenso de trabalho depois do descanso de dois dias que o clube deu aos jogadores. A reapresentação aconteceu na noite da última quarta-feira, quando o grupo fez atividades leves no campo, além de reforço na academia.
Retirado de: Globo Esporte