O jornalista Paulo Vinícius Coelho informou no podcast ‘De Primeira’ que a CBF não quer Jorge Jesus como técnico da seleção, mesmo se falhar na missão Carlo Ancelotti.
Segundo PVC, Jorge Jesus não agrada a CBF, embora não esteja descartado. A informação nos bastidores da entidade é que JJ não tem boa fama de relacionamento.
A CBF continua confiante na contratação de Ancelotti e vai tentar a liberação junto ao Real Madrid. Ednaldo Rodrigues pretende se reunir com Florentino Pérez durante a passagem da seleção brasileira pela Espanha.
Caso não consiga Ancelotti, Ednaldo Rodrigues não pretende tirar nenhum técnico do Campeonato Brasileiro. O dirigente quer evitar atritos com os clubes brasileiros.
Jorge Jesus está sem clube e livre no mercado após deixar o Fenerbahçe, da Turquia, dias após conquistar a Copa nacional — seu primeiro título após a saída do Flamengo. O português tem proposta de 10 milhões de euros por ano para dirigir a seleção da Arábia Saudita, mas sonha em dirigir a Canarinho.
Retirado de: UOL