Rodinei tem casa invadida na Grécia; bandidos levam passaportes e joias

Rodinei comemora título do Flamengo com a taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O lateral Rodinei, ex-Flamengo e atualmente no Olympiakos, teve a casa invadida na Grécia. Os bandidos furtaram um cofre com documentos brasileiros da família e objetos de valor.

O que aconteceu:

Os bandidos invadiram a casa na madrugada de ontem (18) e roubaram um cofre com passaportes, joias e outros objetos de valor. Todos os documentos brasileiros da família estavam guardados no cofre, que ficava no quarto do lateral.

A assessoria do jogador afirmou ao UOL que os criminosos arrombaram a residência. Em nota, o atleta lamentou o ocorrido e disse que a família está consternada.

Rodinei acionou a polícia de Atenas assim que percebeu o furto, quando retornou de viagem. Ele estava passeando pelo país com a esposa e filhas.

As autoridades realizaram perícia na casa e analisam imagens de segurança para encontrar os responsáveis. Gravações das câmeras de segurança da casa e da vizinhança foram recolhidas.

Sem o passaporte, o brasileiro fica sem poder deixar o país. Além disso, não foi divulgada uma estimativa do prejuízo com o furto.

Nota da assessotia de Rodinei:

Viemos a público informar que, lamentavelmente, a casa do atleta Rodinei, do Olympiacos, foi invadida na madrugada do último sábado para domingo (18), em Atenas. Os bandidos entraram no quarto do jogador e de sua esposa e levaram o cofre que continha todos os documentos brasileiros e passaportes da família, além de joias e outros objetos de valor. Assim que Rodinei voltou de viagem e percebeu o furto, acionou a polícia local, que fez uma perícia e obteve as imagens da casa e da vizinhança para buscar os responsáveis. Rodinei e família estão consternados e lamentam muito o ocorrido e esperam que as autoridades gregas encontrem os envolvidos o mais rápido possível

Retirado de: UOL