Mauro Cezar responsabilizou os jogadores do Flamengo no Posse de Bola pela goleada por 4 a 0 sofrida ontem pelo Bragantino.
‘Esses jogadores jogam quando querem’: “Esses jogadores já fizeram papel ridículo com outros técnicos, com Paulo Sousa, com Dorival no final da temporada passada, teve papelão também com Vítor Pereira na final do Carioca, teve papelão ontem com o Sampaoli e teve papelão até com o interino, o Mario Jorge, que era o técnico naquela derrota para o Maringá, quando o comportamento foi muito parecido com o de ontem. Esses jogadores jogam quando querem, principalmente quando jogam no Rio”.
‘Jogadores não têm vergonha de perder assim’: “A questão passa pelos jogadores, o técnico pode cometer seus erros, o time pode jogar mal, é evidente que o Bragantino fez uma grande partida, mas essa grande partida foi potencializada pela atuação desses jogadores que realmente não têm o menor constrangimento de perder jogando dessa maneira, eles não se envergonham, eles não têm vergonha de perder dessa maneira, tratam com naturalidade, acham que pertence ao futebol. Não pode o Flamengo tomar de quatro jogando daquela maneira e ficar tudo bem”
Retirado de: Uol