O lateral-esquerdo Marçal, do Botafogo, voltou a provocar o Flamengo. Em foto de Daniel Podence, ex-companheiro do brasileiro no Wolverhampton, com a camisa do Rubro-Negro, Marçal respondeu ao português que lhe presentearia com uma camisa do Alvinegro. Mas, o capitão do Glorioso, é claro, não poderia deixar de brincar com o rival carioca.
“Manda o endereço mano, vou te mandar uma camisa muito mais maneira que essa fraca que estás a usar! Abraço craque”, digitou o lateral para Podence.
Marçal e Daniel Podence jogaram juntos no Wolverhampton por duas temporadas. O lateral-esquerdo, de 34 anos, jogou no clube inglês entre setembro de 2020 até julho de 2022. Anteriormente, passou pelo futebol francês, português e turco, além de iniciar a sua carreira no Grêmio.
Lesionado, o lateral-esquerdo está fora dos jogos do Botafogo. Afinal, o lateral-esquerdo se recupera de uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito. A expectatitva é que o jogador siga fora dos jogos do Glorioso por, pelo menos, mais um mês. A contusão foi durante partida contra o Athletico, pela Copa do Brasil.
Marçal e Flamengo
Aliás, essa não foi a primeira vez que Marçal provocou o Flamengo nas redes sociais. No início de março deste ano, após o Rubro-Negro perder para o Independiente del Valle, na Recopa Sul-Americana, o lateral cutucou o rival. Afinal, anteriormente, durante clássico com o time da Gávea, pelo Carioca, Marçal foi expulso, além de Tiquinho Soares e Joel Carli.
“Ééééé… Sem o cara de amarelo ajudando, fica mais difícil (emoji rindo). Boa noite”, escreveu Marçal.
Retirado de: Jogada10