Reserva na vitória por 3 a 2 sobre o Santos no último domingo, Arrascaeta voltará ao time do Flamengo nesta quarta-feira, contra o Aucas, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela última rodada do Grupo A da Libertadores.
Embora o retorno do uruguaio já tenha sido decidido por Jorge Sampaoli, a definição do restante do time acontecerá no treino matinal desta quarta-feira, marcado para 11h, no Ninho do Urubu. Thiago Maia, outro que foi reserva na Vila Belmiro, pode pintar na equipe também.
No treinamento da manhã desta terça, Sampaoli misturou jogadores e não deu pistas a quem estava no Ninho do Urubu a respeito de um possível time.
Por características de jogadores, uma possibilidade de equipe que se pode pensar para o duelo com o Aucas é o seguinte:
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.
O Flamengo depende somente de si para avançar às oitavas de final. Um empate basta. Para ser primeiro do grupo, precisa vencer o Aucas e torcer por um tropeço do Racing. Em caso de igualdade dos argentinos com o Ñublense, os rubro-negros precisam de saldo de dois gols.
Retirado de: Globo Esporte