Brincadeira ou indireta? Gabigol não atende os repórteres na zona mista e dispara: “Nem joguei, vou falar o quê?”

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo venceu o Aucas por 4 a 0, nesta quarta-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Acionado na segunda etapa, Gabigol pouco falou na zona mista.

Questionado para conversar com os jornalistas, o camisa 10 soltou: ‘Nem joguei, vou falar o quê?’, ao reporter Pedro Henrique Torre, repórter da ESPN.

Os jornalistas, então, pediram para Gabigol falar de Bruno Henrique, destaque da vitória rubro-negra. E o eterno parceiro do camisa 27 se derreteu com elogios ao parceiro.

“Monstro! Craque”, disse Gabigol, gritando já de longe para os jornalistas.

Gabigol atuou por por pouco mais de 25 minutos. Após a partida, assim como de costume para todos aqueles que não atuam ou entram no decorrer da partida, fez trabalho físicos no gramado.

Em campo, o Flamengo venceu com gols de Pedro, Bruno Henrique, Léo Pereira e Victor Hugo. No entanto, o triunfo do Racing sobre o Ñublense fez o time rubro-negro avançar em segundo da chave.

O próximo confronto será contra o Fortaleza, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão, no sábado (01), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: ESPN