Bruno Henrique foi o destaque do Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre o Aucas, nesta quarta-feira (28), pela CONMEBOL Libertadores. Autor de um gol, o camisa 27 comandou o triunfo que fez o time carioca avançar em 2º no grupo.
Logo após a partida, o atacante se emocionou com a boa atuação, que rendeu o primeiro gol em Libertadores após o retorno de uma grave lesão, o segundo gol desde a sua volta. Durante entrevista ao Paramount+, Bruno Henrique lembrou do filho, a quem diz que ‘o cobra mais do que Sampaoli’ por essa retomada.
“Muito feliz, estava sempre querendo jogar, partindo para cima, buscando profundidade como o Sampaoli pede e feliz de estar novamente em campo, jogando como titular, depois de um longo tempo fora. Vinha entrando em algumas partidas, outras não. Agradecer à minha família, que sempre vinha me apoiando. Agora é progredir, cada dia mais nos treinamentos, nos jogos para poder ajudar minha equipe”, disse Bruno Henrique, lembrando da ‘pressão’ do filho.
“Ele não veio para o estádio hoje, estava com uma virose. Mas é um cara que me cobra bastante, mais do que o Sampaoli. ‘Papai, por que você não joga?’ Tenho ele como uma inspiração para mim, porque, com 4 anos, já tem essa personalidade muito forte para poder cobrar o pai dele. Mas tenho certeza que amanhã, a primeira coisa que ele vai me perguntar é se eu joguei, e eu vou poder mostrar para ele que fiz gol”, finalizou.
Em campo, o Flamengo venceu com gols de Pedro, Bruno Henrique, Léo Pereira e Victor Hugo. No entanto, o triunfo do Racing sobre o Ñublense fez o time rubro-negro avançar em segundo da chave.
Retirado de: ESPN