Flamengo x Aucas: comentarista comete gafe ao vivo durante transmissão da Globo e viraliza

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Escalado para a transmissão da Globo entre Flamengo e Aucas, Roger Flores causou um enorme burburinho nas redes sociais na noite da quarta-feira (28). O comentarista simplesmente confundiu o astro do futebol americano, Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, com Paulo André, velocista e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB).

Presente no Maracanã, Justin estava acompanhado de Vinícius Júnior, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Quando foi ‘flagrado’ pela câmera da emissora carioca, o narrador Luís Roberto reagiu:

— E olha quem está aqui desfrutando da vitória rubro-negra? Vinícius Júnior, com camisa do Flamengo e tudo. Todo sorridente o Vini, grande Vinícius Júnior, afirmou. Na sequência, Roger cometeu a gafe.

Acho que ali embaixo dele era o Paulo André, não é? Estava com um óculos bonito, respondeu.

Após o comentário, as redes sociais repercutiram e muito a escorregada do profissional da Globo.

Flamengo garante premiação milionária

Em campo, o Flamengo confirmou todo seu favoritismo e venceu o Aucas por 4 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Pedro, Léo Pereira e Victor Hugo. Como o Racing venceu o Ñublense, a equipe argentina ficou na primeira posição, e o Rubro-Negro, na segunda. 

Com a classificação, o Flamengo recebe premiação milionária da Conmebol: 1 milhão e 250 mil dólares, cerca de R$ 6,1 milhões segundo a cotação atual.

A noite foi especial para Bruno Henrique. Aos poucos, o atacante retoma as belas atuações que foram interrompidas por uma grave lesão.

— O jogo falou por si. Fiz tudo que sempre fiz. Velocidade, a hora de saber atacar o espaço, como o Sampaoli sempre pediu. Feliz de estar desempenhando o que sempre fiz. Muitos disseram que eu não seria o Bruno Henrique de 2019, com a minha velocidade, mas bati 35km/h no jogo passado. Estou muito feliz pela recuperação. Então que assim seja nos treinamentos e nos jogos, para que eu possa melhorar a cada dia, disse.

Retirado de: