O intervalo da partida entre Flamengo e Fortaleza, sábado, no Maracanã, foi quente. Gabigol e Marcos Braz discutiram asperamente em razão das condições do gramado. Na visão do atacante, a condição precária do gramado teria sido responsável pela lesão no tornozelo direito. A informação é do site ‘Globo Esporte’.
Bastante irritado, Gabigol entrou no vestiário reclamando bastante. Braz, assim que chegou no local, ouviu duras cobranças do jogador direcionadas ao vice presidente de futebol. Ele, então, rebateu. O clima esquentou quando o jogador foi informado que precisaria fazer o exame antidoping após a partida.
Naquela altura, Gabigol já estava insatisfeito e resmungou ainda mais. Braz não gostou, e a discussão foi elevada.
— Com xingamentos de ambos os lados, o bate-boca assustou quem presenciou. Gerson foi um dos responsáveis por intervir e botar panos quentes, diz um trecho da matéria. Repórter da TV Globo, Eric Faria confirmou a veracidade.
— A chapa esquentou. E foi muito. Palavras não descrevem com a máxima perfeição a temperatura do vestiário.
A chapa esquentou. E foi muito. Palavras não descrevem com a maxima perfeição a temperatura do vestiario. Matéria importante da @soyyleticia e do camisa 10, @cahemota. https://t.co/5KPDT0XYhT
— Eric Faria (@ericfaria74) July 2, 2023
Retirado de: Torcedores