Em reportagem publicada neste domingo (2), o jornal russo Sport-Express, principal veículo esportivo do país, revelou o valor pelo qual o Zenit topa abrir negociações pelo meia Claudinho. De acordo com o veículo, o valor mínimo exigido pelo clube de São Peterbusgo é de 30 milhões de euros (R$ 156,59 milhões, na cotação atual).
O diário salienta que “o Zenit não venderá Claudinho por iniciativa própria” e confirmou que o Flamengo tem real interesse em levar o brasileiro. No entanto, o Sport-Express assegurou que o clube da Rússia aceitará vender um de seus principais jogadores por um valor menos que os 30 milhões de euros.
— De acordo com nossas informações, não é verdadeira a informação de que o Zenit aceitaria receber entre 17 e 18 milhões de euros pelo meio-campista, escreveu.
O jornal também pontua que, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou à mesa dos dirigentes em São Peterbusgo. Claudinho atua pelo Zenit desde 2021, quando foi comprado do Red Bull Bragantino.
Desde então, ele soma 15 gols e 14 assistências em 60 partidas pelos celestes.
No último sábado (1º), ele foi titular na vitória por 3 a 1 sobre o Neftchi Baku, em amistoso, sendo eleito também o melhor em campo.
Retirado de: ESPN