Após disputar a sua primeira partida pelo Flamengo, Luiz Araújo manda recado para a imprensa

Luiz Araújo participa de treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Por: Kayo Silva

Após o fim da partida das quartas de finais da Copa do Brasil, o atacante Luiz Araújo deixa um recado para a imprensa.

No pós-jogo da grande vitória de virada do Flamengo, o estreante Luiz Araújo parou para conversar com à imprensa na zona mista do Maracanã, o jogador falou sobre as críticas que recebeu por conta de suas características em campo. E ao ser perguntado se o que ele faria de melhor era apenas “correr”, Luiz foi firme.

— A crítica faz parte. Serve para que a gente evolua. Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo aqui. Pude fazer uma grande jogada, mas infelizmente não foi gol. Mas é como eu falei, vou seguir trabalhando, sempre caladinho, pouca mídia e muito futebol, disse o novo reforço do Mengão.

O ponta completou que foi chamado por Jorge Sampaoli para que entrasse no lugar de Éverton Ribeiro na parte final do segundo tempo na vitória por 2 a 1 contra a equipe do Athletico Paranaense. Em outro momento da entrevista o atacante revelou que a chegada dele ao clube foi um pedido especial do técnico argentino:

— O Sampaoli já me assistia em muitos jogos. Me pediu para ficar bastante aberto e o Wesley esperar um pouco mais atrás para eu poder usar da minha qualidade. Ou seja, ter a velocidade e o um contra um. Foi mais ou menos isso, acrescentou.

O novo camisa 22 ainda contou sobre a sensação de sentir a atmosfera da torcida do Flamengo.

— Estou muito feliz. Na primeira parte fiquei ali olhando um pouco para a Nação, vendo a linda festa que estavam fazendo. Estava muito ansioso para poder entrar. Quando o Jorge Sampaoli me chamou, foi uma emoção muito grande. Estou muito feliz de ter estreado e mais feliz ainda pela vitória, finalizou a entrevista.