Mauro Cezar diz que Palmeiras tem “postura pequena” ao reclamar da arbitragem: “Uma coisa doentia que tem que acabar”; assista

Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan

Mauro Cezar deu sua opinião sobre as polêmicas da arbitragem no futebol brasileiro, tendo o jogo de Palmeiras x Flamengo como foco. Ele criticou a postura da diretoria do Verdão, que se posicionou com força contra a CBF por conta de possíveis erros nas últimas semanas.

Primeiro, o jornalista avaliou o lance de um possível pênalti para o Flamengo ao longo dos 90 minutos no Allianz Parque:

“Ombro com ombro não é pênalti, ombro e braços nas costas é uma inflação. É a regra do jogo. Eu não sou favorável a dar ‘faltinhas’, mas ali foi uma falta que é marcada no Brasil com muita naturalidade pelos árbitros com o VAR ou sem VAR. Evidentemente teve uma interferência, foi o único lance polêmico do jogo, o resto é ‘chororô’”, analisou.

Logo em seguida, Mauro Cezar detonou a postura da diretoria do Palmeiras e ironizou as reclamações feitas nas últimas semanas. O clube paulista não ficou satisfeito com a arbitragem em jogos contra o Athletico Paranaense, Bahia e Atlético-MG.

“Uma coisa doentia que tem que acabar. Isso tá cansando, isso é muito ruim para o futebol. É ruim para todos nós, para o torcedor, pro técnico, pra imprensa, para os dirigentes… Não é possível que uma equipe só perca quando é prejudicada”, disparou Mauro Cezar. “Esse time é um time do outro planeta, porque nenhuma das equipes do futebol mundial de todos os tempos foi imbatível”, ironizou ele.

“Toda vez que acontece alguma coisa é por conta de arbitragem? Não é possível isso, passou dos limites, é ridículo, isso não combina com o tamanho do clube, com a história do clube, com a torcida e mídia que tem… É uma postura pequena”, completou o jornalista; assista:

Retirado de: Torcedores