Responsáveis pelas negociação do Flamengo em busca de reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel atualizaram informações sobre possíveis contratações. Neste momento, o clube carioca mantém conversas por dois nomes: Claudinho e De La Cruz. No entanto, em ambos os casos, os dirigentes rubro-negros encontram dificuldades. No caso do brasileiro, que se machucou durante um amistoso do Zenit, da Rússia, Braz garantiu que as tratativas não avançaram nos últimos dias.
— Infelizmente não tem absolutamente nada que aproximou mais o Claudinho do Flamengo, em questões financeiras, nas questões negócios, não tem nada. Mas quanto a lesão, até agora, não nos preocupa, disse Marcos Braz.
O brasileiro deixou o amistoso contra o Fenerbahçe, no domingo, aos 24 minutos do primeiro tempo. O meia fez tratamento com gelo na coxa direita. Aliás, durante a coletiva, Braz disse que a contusão lembra a que Ayrton Lucas sofreu próximo de sua contratação pelo Flamengo.
— Na contratação do Ayrton Lucas aconteceu o mesmo. Em situação como essa o DM do Flamengo redobra as atenções. A negociação não está próxima, mas a lesão não nos preocupa, explicou.
Impasse por De La Cruz
Assim como a negociação por Claudinho, o cenário se assemelha com as conversas pelo meia do River Plate. Segundo Braz, o clube argentino está irredutível pelo pagamento da multa do jogador uruguaio.
— Sem novidade, o River está sentando na multa, perto de 16 M de dólares à vista (cerca de R$ 85,6 milhões), resumiu o vice-presidente de futebol do Flamengo.
Retirado de: Jogada 10