O Flamengo tem uma partida importantíssima nesta quarta-feira (12), quando enfrenta ao Athletico-PR, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro Carioca venceu por 2 a 1 no Maracanã e qualquer empate na Arena Baixada classifica o Mengão, mas o confronto promete ser muito quente.
Jorge Sampaoli vem evoluindo com seu trabalho no Mais Querido e tem total respaldo da diretoria para fazer o que bem entender. Os jogadores flamenguistas compraram a ideia do comandante e a relação entre as partes é boa, apesar de alguns atritos com atletas específicos, como foi o caso do Marinho (Fortaleza) e Vidal (Athletico).
Ainda sobre o confronto diante do Furação, um episódio aconteceu às 3 da manhã. Torcedores do Athletico-PR foram até o hotel onde o Mengão está hospedado e todos os funcionários flamenguistas dormindo, para soltar um foguetório. A jornalista Raisa Simplicio publicou um vídeo nas suas páginas oficiais sobre o ocorrido (veja abaixo).
3 horas da manhã, queima de fogos na porta do hotel do Flamengo aqui em Curitiba @GoalBR pic.twitter.com/wXOe4XV8OR
— Raisa Simplicio (@simpraisa) July 12, 2023
De acordo com o portal Fla Web, isso gerou um incômodo na comissão técnica e no próprio Sampaoli, que não gostou nada da situação. Essa prática é muito constante no futebol brasileiro, mas vale ressaltar que não ganha jogo e o Mengão tem totais condições de mostrar mais uma vez sua capacidade de ser um dos favoritos para o título da Copa do Brasil.
Retirado de: Bola Vip