Jornalista aponta que atitude de Claudinho foi uma tentativa de forçar o Zenit para aceitar a proposta do Flamengo

Claudinho, meia do Zenit (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)

Acertado com Claudinho, o Flamengo encontra dificuldades para chegar a um acordo com o Zenit. Neste sábado, o meia brasileiro teve uma atitude que chamou a atenção na Supercopa da Rússia. Ao ser substituído, reclamou com o técnico.

Segundo informações de Jorge Nicola, a reação inesperada de Claudinho foi vista como uma possível tentativa de forçar a saída. De acordo com o jornalista, esta foi a percepção também de pessoas de dentro do Flamengo.

— O Claudinho arrumou uma confusão na partida da Supercopa, neste sábado. Ele foi substituído, esbravejou com o treinador e nem ficou no banco de reservas. Depois, ele até aparece na festa do título na comemoração, mas a percepção de muita gente na Rússia e também no Flamengo é que ele usou essa substituição para forçar a barra e demonstrar que não quer continuar vestindo a camisa do clube russo, aponta Nicola.

— Entre Flamengo e Claudinho está tudo certo, falta o principal que é um acordo com o Zenit. A primeira proposta de 15 milhões de euros já foi recusada, acrescentou.

Retirado de: Torcedores