Treinador do Zenit fala sobre o Flamengo contratar Wendel e Claudinho

Claudinho em jogo pelo Zenit (Foto: Reprodução)

A possibilidade de perder Claudinho para o Flamengo gera grande repercussão no Zenit. Desta forma, o técnico Sergey Semak foi perguntado sobre o assunto em entrevista coletiva. Ele também falou a respeito de Wendel, mais um alvo do rubro-negro.

— Estamos absolutamente bem com essa notícia, e o fato de que muitos clubes estão interessados em nossos jogadores é uma coisa boa. Depende dos jogadores decidir sobre suas carreiras futuras e temos que levar em conta vários fatores, incluindo os interesses do clube e os interesses do próprio jogador. Os caras fizeram muito pela equipe e têm o direito de escolher o que devem fazer, respeitando os interesses do clube – disse.

A primeira proposta do Flamengo, avaliada em 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) não agradou os interesses do clube russo. Insistente, o rubro-negro subiu a oferta inicial e aguarda uma nova devolutiva.

Segundo informações de Julio Miguel Neto, a nova investida rubro-negra equivale a 17mihões de euros (cerca de 91 milhões de reais) divido em 6 parcelas, por 100% dos direitos econômicos do atleta.

A princípio, o rubro-negro já possui tudo acertado com o jogador, restante agora um “sim” dos russos.

Assim como foi com Allan, que estava no Atlético-MG, e de Gerson, no início do ano no Marselha, o Flamengo adota uma postura bastante cautelosa e aposta também no bom diálogo para chegar a um acordo com os russos. Vale lembrar que o fechamento do mercado acontece em 2 de agosto.

Retirado de: Torcedores