Empresário de Claudinho, Fernando Garcia negou qualquer avanço na negociação entre Flamengo e Zenit. Em contato com a ESPN, o agente ainda foi categórico ao falar sobre o interesse dos russos em negociar o meia-atacante.
De férias nos Estados Unidos, o empresário do jogador de 26 anos afirmou que os russos não pretendem liberar o brasileiro.
“Não tem negócio nenhum até agora”, disse o agente de Claudinho.
Na quinta-feira (20), o GE havia informado que os russos teriam dado o sinal positivo ao Flamengo para negociar o jogador, mas ainda não tinham respondido às condições apresentadas pelo Rubro-Negro.
Entretanto, segundo Garcia, o Zenit não está aberto a perder Claudinho.
Prioridade na janela, o Flamengo desde o início fez a leitura de que o negócio com o meia-atacante deveria girar em torno de 15 e 20 milhões de euros (R$ 79,6 milhões e R$ 106 milhões, respectivamente), segundo apurou a ESPN.
A janela de transferências se encerra já no próximo dia 2 de agosto. Além de Claudinho, o Flamengo também tem interesse em outro atleta do Zenit: o volante Wendel, revelado pelo rival Fluminense, que voltou ao radar rubro-negro, segundo também apurou a ESPN.
Desde 2021 no Zenit, Claudinho já entrou em campo pelo clube na atual temporada europeia, pela Supercopa da Rússia. O ex-jogador do Red Bull Bragantino vem de campanha onde registrou 5 gols e 11 assistências em 29 jogos pelos russos.
Retirado de: ESPN