Em sua coluna no R7, Flavio Ricco dedicou um espaço para manifestar contrariedade sobre uma brincadeira feita por Diguinho Coruja na transmissão de Universitario e Corinthians no SBT, ocorrida na última semana. Integrante fixo do programa “The Noite”, ele tem sido acionado pela emissora para comandar os jogos em exibições alternativas para a internet.
No jogo que teve a vitória do clube paulista pelo placar de 2 a 1, o narrador Diguinho Coruja não cumpriu o protocolo do minuto de silêncio e fez uma brincadeira, ao vivo na transmissão digital do SBT, situação criticada por Ricco.
“Tudo bem, os “novos tempos”, mas em transmissão de futebol tirar onda do minuto de silêncio é um pouco exagerado. Achar graça que “alguém foi pro vinagre” não é questão de modernidade, mas de completa falta de noção e respeito. Certo, seu Diguinho Coruja?”, disparou Flavio Ricco.
Em jogos da Sul-Americana, o SBT tem disponibilizado a transmissão alternativa em seu site, e esta geralmente tem uma “pegada” diferente, em tom mais descontraído. Com bagagem na cobertura do futebol no rádio, Diguinho tem sido escalado para a função.
Retirado de: Torcedores