Jogador do Grêmio dá risada ao falar sobre o jogo contra o Flamengo

Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Protagonistas de grandes enfrentamentos nos últimos anos, Grêmio e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata nesta quarta-feira (26) pela semifinal da Copa do Brasil. E o histórico recente foi assunto no Tricolor na véspera da partida.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Walter Kannemann foi questionado sobre as diferenças que seguem existindo entre os dois clubes e respondeu de forma bem humorada.

“Eles seguem tendo mais dinheiro (risos). Jogo bom de se jogar, bom o Grêmio estar em jogos importantes, vamos fazer o melhor, trataremos de fazer as indicações do treinador e fazer o melhor”, disse.

Ao lado de Kannemann na zaga e na coletiva, Bruno Uvini também avaliou a partida e citou o espírito copeiro como diferencial gremista.

“É um clássico, duas equipes que gostam de competições grandes, mas somos o Grêmio, essa coisa do copeiro é uma brincadeira séria, como temos encarado os desafios, essa maneira de entrega. Conquistamos resultados na Bahia com gols no fim, não desistimos, assim que vamos encarar o Flamengo. Acreditamos no nosso potencial, com apoio da nossa torcida, vamos buscar esse objetivo tão desejado”, afirmou.

A partida de ida ocorre nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, com volta marcada para o dia 16 de agosto, no mesmo horário, no Maracanã.

Retirado de: ESPN