Técnico do Zenit manda recado para Claudinho e Wendel, alvos do Flamengo

Wendel em jogo pelo Zenit - Foto: Getty Images

O Flamengo permanece decidido a realizar a contratação de Claudinho, meia do Zenit para a sequência da temporada. Depois de uma primeira investida recusada pelos russos, o rubro-negro teria apresentado uma nova proposta e continua tentando uma forma de fechar com o brasileiro. O negócio pode acontecer, mas com uma condição.

Técnico do Zenit, Sergey Semak avisou que não pretente “barrar” a saída de Claudinho ou de qualquer outro atleta do clube. A resposta do treinador se estende também ao volante Wendel, outro nome na pauta dos cariocas.

“Se houver uma oferta adequada a ele e ao clube, estamos prontos para liberar não apenas Wendel, mas também qualquer jogador”, disse Semak.

“Estamos absolutamente bem com essa notícia, e o fato de que muitos clubes estão interessados em nossos jogadores é uma coisa boa. Depende dos jogadores decidir sobre suas carreiras futuras e temos que levar em conta vários fatores, incluindo os interesses do clube e os interesses do próprio jogador. -, completou.

Segundo informações de Julio Miguel Neto, a nova investida rubro-negra por Claudinho equivale a 17 mihões de euros (cerca de 91 milhões de reais) dividido em 6 parcelas, por 100% dos direitos econômicos do atleta.

A equipe russa, porém, teria pedido algo em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 131,15 milhões) pelo apoiador.

Retirado de: Torcedores