Há cinco anos, o Flamengo tem se consolidado com uma das principais potências do futebol sul-americano. Com as conquistas de títulos, o Mais Querido vai ficando muito perto de criar uma hegemonia no continente.
Fora das quatro linhas, a gestão de Rodolfo Landim vem fazendo o Flamengo alcançar patamares muito diferenciados, mostrando a força que o Mais Querido tem, com os seus recursos próprios.
A grande momento que a instituição vive traz cada vez mais patrocinadores, dispostos a estampar suas marcas no Flamengo, que converte tudo na melhoria da sua estrutura e no futebol e mais uma marca histórica foi alcançada.
De acordo com o portal ‘UOL’, o Flamengo registrou o faturamento de R$ 582 milhões de receita bruta no primeiro semestre de 2023. O que chama atenção é são R$ 140 milhões a mais do que o faturamento no mesmo período de 2022.
O tamanho do feito fica mais evidente, pelo fato de que o valor que o Flamengo faturou nesse primeiro semestre é superior a arrecadação de 16 clubes da Série A no mesmo período.
Os resultados alcançados pela diretoria mostra que o Flamengo mesmo tendo um elenco muito qualificado, tem muita saúde financeira. O que ajuda muito na qualificação do clube em geral.
Retirado de: Diário do Fla