O clima esquentou no Twitter nesta noite de sábado (05) entre os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Bruno Andrade, com trocas de farpas em publicações feitas publicamente. A confusão acabou sendo impulsionada por conta de divergências em informações acerca de um suposto interesse do Benfica na contratação do atacante Pedro, do Flamengo.
“Depois de apurar “com colegas portugueses” e chamar o interesse do Benfica em Pedro de “fake news”, agora o ombudsman do jornalismo esportivo brasileiro tomou furo da (competente) concorrência e fala em “aproximação”. Parabéns pelo trabalho (leia-se: assessoria), Mauro Cezar”, disparou Bruno Andrade, sendo rebatido pelo comentarista da Jovem Pan.
“Por que o mau-caráter se acha em condições de chamar alguém de mau-caráter? Seria devido às longas conversas com o espelho? Talvez. Afinal, faz live para 250 almas (penadas?). Está acostumado a falar (quase) sozinho. Mas não vai ganhar o engajamento às minhas custas. Trabalhe direito, vagabundo, então um dia poderá ganhar o sonhado elogio de minha parte”, afirmou Mauro Cezar.
O “furo” citado por Bruno Andrade que Mauro Cezar teria sofrido foi uma notícia dada pelo “ge” de que o Flamengo sequer cogitou ouvir uma proposta de quase R$ 100 milhões, que seria apresentada pelo portugueses na contratação do atacante, evidenciando assim que houve um interesse dos Encarnados.
Em evento de lançamento do museu, na última sexta, o presidente Rodolfo Landim ratificou que o camisa 9 só deixará ao clube mediante ao pagamento da multa rescisória. Antes da renovação contratual mais recente, os valores de rescisão estavam fixados em mais de R$ 300 milhões. Na assinatura do novo contrato, essas cifras sofreram reajustes, ficando ainda mais expressivas.
Depois de toda a polêmica vivenciada nos bastidores do Flamengo, Pedro viajou junto com a delegação rubro-negra para o duelo contra o Cuiabá, que ocorre neste domingo (06), pela 18ª rodada do Brasileirão.
Retirado de: Torcedores