Jornalista não poupa nas críticas e detona jogadores do Flamengo: “coadjuvante no Brasileirão há 3 anos”

Equipe técnica e elenco do Flamengo se reúnem em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com uma atuação pífia, o Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, neste domingo (6), na Arena Pantanal. O Mais Querido esteve irreconhecível em campo, e foi completamente dominado pelo rival.

O baixo rendimento contra o Cuiabá, fez um assunto retornar ao noticiário do Flamengo. Torcedores e jornalistas questionam como o Mais Querido, não consegue desempenhar atuações que o façam brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, entendendo que o elenco dá prioridade as Copas.

Após a derrota para o Cuiabá, Eric Faria usou as suas redes sociais para comentar esse fato. O jornalista destacou que o elenco mais caro do Brasil não consegue ser uma potência no Brasileirão, salientando a marca de quase 100 rodadas, sem ser líder da competição.
“O torcedor tem direito de achar que a janela foi ruim e que o time precisa de reforços. Mas, a cobrança tem que ser por melhores atuações. Esse elenco, o mais caro do Brasil, é coadjuvante no Brasileirão há 3 anos. Vai bater 100 rodadas sem dormir uma noite na liderança”, escreveu Eric.

Retirado de: Diario do Fla