Gabigol manda recado para a torcida do Flamengo após eliminação na Libertadores

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

Gabigol reclamou muito da arbitragem na saída de campo após a derrota do Flamengo por 3 a 1 para o Olimpia. Para ele, o árbitro Wilmar Roldán, da Colômbia, cometeu erros decisivos que eliminaram a equipe no Paraguai.

O atacante disse que o Flamengo foi roubado nas oitavas de final da Libertadores e insinuou sobre o fato de a sede da Conmebol ser no Paraguai, na cidade de Luque.

Estamos acostumados à pressão, jogamos com 60 mil no Maracanã quase todo jogo. É muito fácil apontar os erros. Ruim falar quando perde do juiz, mas ele inverteu as faltas, expulsou o treinador…. A Conmebol é aqui do lado (em Luque, no Paraguai), são muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem. Falta no Wesley no terceiro gol, mas agora parece que está chorando. Foram muitos erros nossos, mas foi um roubo muito grande.

O Flamengo saiu na frente logo no começo do jogo com Bruno Henrique. Porém, levou o empate no primeiro tempo e tomou mais dois gols no segundo tempo. Todos os três gols sofridos foram de cabeça.

Eliminado da Libertadores, o Flamengo está na segunda colocação do Brasileirão, 13 pontos atrás do líder Botafogo, e perto da decisão da Copa do Brasil. Venceu o Grêmio por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal, em Porto Alegre.

— O Flamengo é movido a isso, movido a vitórias, mas em momentos difíceis temos que nos unir. Queremos sempre estar em finais, agora estamos perto da final da Copa do Brasil. Também vamos em busca do Brasileiro.

Retirado de: Globo Esporte