O Flamengo está eliminado do Libertadores da América. Em partida realizado nesta quinta (10), o rubro-negro perdeu para o Olimpia, de virada, por 3 a 1, e está fora do torneio continental. A vantagem de um gol construída no jogo de ida foi facilmente dissipada pelos paraguaios que triunfaram no no Defensores del Chaco.
Notícias mais lidas:
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram revoltados, sobretudo, pela postura dos jogadores dentro de campo. Apático, o rubro-negro acabou sendo presa fácil para os donos da casa que marcaram com Bruera, Torres e Ortiz. Bruno Henrique fez o de honra para os brasileiros.
Entre os flamenguistas, são vários os culpados pela eliminação. Além da presidência e direção formada por Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel, muitos atletas também foram alvos. O goleiro Matheus Cunha, na visão destes, falhou ao menos em dois gols.
A bola aérea, inclusive, foi muito passiva. A dupla de zaga com David Luiz e Fabrício Bruno também foram mencionados. Além de Bruno Henrique, Gabigol, Gerson, Wesley, Thiago Maia. Por fim, o técnico Jorge Sampaoli que chegou a ser expulso antes do fim da partida.
Retirado de: Torcedores