O Flamengo se envolveu em polêmica em relação ao Maracanã nesta terça-feira. Isso porque, o Rubro-negro entrou com recurso para que o Vasco não atue no estádio no jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 11h. A informação é do ‘Lance’.
Vale destacar que o rival do Mengão conseguiu a liminar para atuar no Maraca na última segunda-feira. Ainda segundo o portal, o Mais Querido se pronunciou e foi contrário a liminar recebida pelo Vasco, confira:
“O Vasco da Gama, da mesma forma, pode realizar quantas partidas desejar em outro estádio além do ENGENHÃO, igualmente apto ao recebimento da partida: o MANÉ GARRINCHA, em Brasília, que possui capacidade para um público de, aproximadamente, setenta mil torcedores, quantidade semelhante ao MARACANÃ. O próprio VASCO DA GAMA já disputou (rectius, sediou) sete partidas oficiais nos últimos seis anos no MANÉ GARRINCHA, sendo duas apenas no ano de 2023, com uma considerável média de público de 33.710 (trinta e três mil, setecentos e dez) torcedores presentes”, declarou.
Retirado de: Diario do Fla