Ex-jogador do Palmeiras ironiza crise no Flamengo e dispara:”Tá livre no mercado”

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Antes do duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o clima esquentou no Flamengo. Por conta de uma disputa de bola em que Varela ficou insatisfeito com Gerson, o cenário desencadeou uma troca de agressões em que o uruguaio levou a pior. Sendo assim, ao ser atingido por socos do camisa 20, o lateral-direito precisou ir ao hospital, já que sofreu uma fratura no nariz.

Neste cenário, Marcos não perdeu a oportunidade de ironizar o ambiente envolvendo o Flamengo. Isso porque Pedro, alguns dias atrás, foi agredido por Pablo Fernández, preparador físico demitido pelo clube. Sendo assim, o ex-goleiro sugeriu o “reforço” de Mike Tyson, um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Pilhas, Mike Tyson tá livre no mercado! Zoeira, hein, car…, já já vem a urubuzada me excomungar”, comentou em publicação de Thiago Asmar.

Revoltado com o momento do Flamengo, Pilhado apontou que o clube merece ser provocado pelos rivais. Sendo assim, ele mencionou um dos memes que viralizaram na web em que o “torneio” de lutas no Rubro-Negro foi mencionado para ironizar os dois casos de agressões.

O Flamengo tá virando piada e merece virar chacota. Já tem memes com o preparador físico, Pablo Fernández, colorido e o Pedro preto e branco. Do outro lado, Gerson colorido e o Varela preto e branco, e a luta decisiva (Pablo Fernández e Gerson). O Flamengo virou chacota.“, afirmou na Jovem Pan.

Oficialmente, o Flamengo tratou a briga de Gerson e Varela como “entrevero”. Mesmo assim, o clima tenso na véspera do confronto diante do Grêmio está evidente, algo que pode afetar o rendimento em campo no embate decisivo.

Retirado de: Torcedores