Grêmio tem cinco desfalques para o duelo contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil

Kannemann em ação pelo Grêmio (Foto: Liamara Polli/AFP/JC)

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil, após três semanas do primeiro duelo entre as equipes, vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 0. Nesse tempo, o Mais Querido acumulou duas vitórias, mas também, uma eliminação, jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e clima pesado fora das quatro linhas.

Você precisa saber:

Flamengo vem de semana perturbada para enfrentar o Grêmio pelo segundo jogo, da semifinal, da Copa do Brasil

O time gaúcho tem cinco desfalques para a partida de logo mais

Confronto é de caráter decisivo para o Rubro-Negro, enxerga a Copa do Brasil como última chance de conquista de título no ano

Desfalques no Grêmio

O time de Renato Gaúcho tem ausências confirmadas para o jogo no Maracanã, Bruno Uvini, com desgaste muscular, Pedro Geromel e Everton Galdino estão em processo de transição física para o retorno aos gramados, Jhonata Robert trata de um edema muscular e Kannemann cumpre suspensão, visto que foi expulso da primeira partida, na Arena do Grêmio.

O Flamengo vem de semana pesada, após a eliminação para o Olimpia na quinta-feira passada, protestos da torcida, resultados ruins no Campeonato Brasileiro e discussões fora das quatro linhas. O confronto é visto como decisivo, já que as chances de título brasileiro, são muito pequenas e o Mais Querido está há 15 pontos atrás do líder Botafogo.

Retirado de: Flaresenha