A noite desta quarta-feira foi cheia de emoções com as classificações de São Paulo e Flamengo para a grande final da Copa do Brasil após eliminarem, respectivamente, Corinthians e Grêmio.
A CBF ainda não definiu oficialmente as datas e os mandos de campo, mas os dois jogos da final da competição nacional já estão previamente marcados.
A novidade deste ano é que as duas partidas da decisão serão disputadas em finais de semana e não mais no meio de semana como tradicionalmente eram jogados nos anos anteriores.
O jogo de ida será no fim de semana de 16/17 de setembro e o jogo de volta no fim de semana de 23/24 de setembro. Ordem dos mandos de campo será definida por sorteio.
Arrascaeta afasta polêmicas e garante Flamengo unido
Autor do gol que deu a vitória ao Flamengo contra o Grêmio, por 1 a 0, no Maracanã, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), o meia Arrascaeta comemorou a chance de conquistar mais um título com a camisa rubro-negra e mostrou que as polêmicas recentes já são passado.
“Se a gente quer conquistar alguma coisa esse ano, temos mais uma final ainda, temos que estar todo mundo junto. Hoje era importante todos estarem focados, unidos em conseguir a vitória. Momento difícil, a gente sabe que quando ganha o assunto é Flamengo, quando perde também, sempre gira em torno dessa grande instituição, não só aqui no Rio, mas no mundo inteiro. Com certeza a gente sai fortalecido. Às vezes acontecem coisas no futebol, às vezes se faz um pouquinho difícil para todo mundo, a pressão é muito grande. Mas a gente já resolveu entre o grupo, entre todos nós. Importante é fizemos o que tinha que fazer, chegar aqui e ganhar o jogo”, disse o meia uruguaio.
Retirado de: Torcedores