Em entrevista ao programa Resenha do Jogo, Arrascaeta disse que Victor Hugo, do Flamengo, o deixou encantado nos últimos tempos. O uruguaio não economizou elogios ao jovem, de 19 anos, que estreou no time profissional no ano passado.
Na atual temporada, o meia ganhou sequência com o técnico Jorge Sampaoli e virou um dos destaques da equipe. O jogador tem contrato com o clube da Gávea até 2027.
“É um menino que só tem a crescer. Pode se tornar um jogador mundialmente… de alto nível. Tem muita qualidade, personalidade. É um cara muito humilde, sempre disposto a treinar e dar o melhor para o time. Ele tem crescido muito ultimamente e ajudado a nossa equipe”, disse à Fla TV.
Além do jovem, o craque uruguaio falou sobre a situação do compatriota Varela, que fraturou o nariz em uma briga com Gérson em um treino e sofreu uma lesão no ligamento do joelho.
“Ele tinha começado muito bem o jogo (contra o Grêmio). É um jogador que ainda não mostrou o 100%. Conheço muito bem ele, sei o que pode acrescentar ao nosso time. É um jogador muito qualificado. O jogador às vezes está sem confiança e não pode mostrar 100% o jogador que é. Tomara que ele possa estar de volta o mais rápido possível, estar 100% e ter o nível que tem, porque com certeza o Flamengo será muito favorecido”, afirmou.
O próximo desafio do clube carioca é contra o Coritiba, no domingo (20), pela 20ª rodada do Brasileirão. O Flamengo está na quarta colocação, com 32 pontos, 15 a menos do que o líder Botafogo. E só uma vitória poderá dar dias mais tranquilos a Sampaoli após todo o turbilhão vivido.
Retirado de: ESPN