Eduardo Coudet não comandará o Internacional na partida contra o Flamengo

Eduardo Coudet no internacional - Foto: Divulgação/Internacional

Rochet não será o único desfalque do Inter pelo terceiro cartão amarelo diante do Flamengo. Pelo mesmo motivo, o técnico Eduardo Coudet não poderá comandar a equipe à beira do gramado no Maracanã. A missão na noite deste sábado caberá ao auxiliar Lucho González.

O treinador argentino foi advertido com o cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza no último final de semana. Foi o primeiro desde que retornou ao Beira-Rio. Antes, porém, ele já havia recebido dois cartões amarelos como treinador do Atlético-MG.

Sem Coudet à beira do gramado, Lucho terá a missão de liderar o time para reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. O jejum já dura oito partidas, com quatro empates e quatro derrotas no período.

Os cartões de Eduardo Coudet no Brasileirão

  • 8ª rodada – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras
  • 9ª rodada – Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG
  • 20ª rodada – Inter 0 x 1 Fortaleza

Além do técnico, Rochet está fora. Keiller assume a titularidade no gol após quase três meses. A última partida do camisa 1 ocorreu no distante 3 de junho, quando o time empatou em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro.

A escalação colorada para o confronto no Maracanã é um mistério. Coudet deve preservar titulares para o confronto da próxima terça-feira contra o Bolívar, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores.

O Colorado viaja na tarde desta sexta-feira ao Rio de Janeiro. O confronto diante dos comandados de Jorge Sampaoli ocorre às 18h30 de sábado no Beira-Rio. Os gaúchos estão em 14º lugar com 24 pontos, 11 a menos que os cariocas, que aparecem em terceiro.

Retirado de: Globo Esporte