Jogador do Internacional revela que sempre torce pelo Flamengo

Arão, Renê, Gabigol e Diego Ribas durante um treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo ficou apenas no empate com o Internacional por 0 a 0, no último sábado (26) e voltou a decepcionar a torcida. O time sulista entrou com um time totalmente reserva, conseguiu segurar o poder ofensivo do Mais Querido e saiu de campo com um ponto conquistado na tabela. O clube carioca terá uma semana livre de jogos e voltará a campo no próximo sábado (2) e irá enfrentar o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Renê que entrou durante a partida falou sobre a sua passagem pelo clube carioca:

— Ainda é uma relação especial. Confesso que sempre foi diferente jogar no Flamengo, especialmente com os companheiros que tive, como Filipe Luís e Rodrigo Caio, que são amigos que tenho dentro e fora de campo. Sempre mantive uma relação muito boa com Gabigol e acabamos trocando palavras durante o jogo. É um time pelo qual tenho um carinho muito grande. Existem pessoas que respeito muito, desde o roupeiro até o presidente. Jogar contra o Flamengo é sempre algo especial. Sempre quando não é contra mim, eu estou na torcida pelo Flamengo, disse Renê, após confronto diante do Rubro-Negro.

O lateral-esquerdo só entrou na partida durante o intervalo e atuou por apenas 45 minutos. Ele teve uma participação importante na partida, segurando o poder ofensivo de Everton Ribeiro e Wesley, o atleta cortou quatro cruzamentos, fez um desarme e uma interceptação e chegou a ter 87% de aproveitamento de passes.

Pelo Flamengo, Renê atuou em 160 jogos, quando deixou o Sport Recife. No Mengão, o lateral esquerdo marcou seis gols e deu 13 assistências. Durante a passagem, o defensor conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Retirado de: Bola Vip