A CBF realizou nesta segunda-feira (28) o sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil. A decisão será realizada na casa do São Paulo, no Morumbi. Na cerimônia, a confederação chamou os técnicos e dois representantes de cada time. Antes de ser definido o mandante, o lateral do Flamengo Filipe Luís falou sobre estar novamente na decisão.
— O sentimento é de privilégio, sinto um privilégio muito grande de poder disputar mais uma final de Copa do Brasil, uma competição que eu cresci sonhando em conquistar. Quando eu era pequeno vi o Criciúma conquistando e eu sempre sonhei e ano passado tive a oportunidade de tocar nesse troféu lindo e esse ano temos mais uma chance, afirmou.
O lateral-esquerdo rubro-negro também comentou sobre disputar a final contra o São Paulo. Filipe Luís também ressaltou novamente o a emoção de poder representar o Flamengo em mais uma final importante.
— Pela grandeza que vai ter esse jogo, contra um clube gigante que é o São Paulo, um grande elenco, um grande treinador também, vamos encontrar um Morumbi lotado lindo e o Maracanã com uma festa maravilhosa. Então, repito, a palavra que eu falo é privilégio de poder estar nesse momento aqui vestindo a camisa do Flamengo e jogando mais uma final, finalizou.
Após o evento, Filipe Luís foi acionado pelos jornalistas que estavam trabalhando no local. Porém, o jogador, em uma situação claramente desconfortável, optou por respeitar e cumprir a ordem da diretoria do Flamengo. Por conta disso, o jogador não conversou com a imprensa. Assista o momento abaixo:
Adaptado de: Diário do Fla