Um suposto racha entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o atacante Gabigol fez aumentar um desgaste interno entre os setores e, segundo o jornal Extra, pode desencadear com a chegada de um novo executivo. A ideia, ao menos, estaria na pauta e entraria como parte da reformulação que deve acontecer até o final da temporada.
De acordo com o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, o nome de Alexandre Mattos passou a ser especulado como uma alternativa no clube.
“O que me passaram é que se ele for contratado, Braz e Spindel pode continuar. Então, a proteção continua. Estão trazendo um cara somente para apagar o incêndio. Ele vem, faz o relacionamento com os jogadores, mas o Braz e o Spindel permanecem fazendo os negócios com empresários…”, conta Paparazzo.
Atualmente, Mattos é CEO do Athletico-PR. Contudo, sua imagem é bastante ligada ao Cruzeiro e, sobretudo, ao Palmeiras. O dirigente possui um currículo de respeito. No Verdão, conquistou uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Além disso, também foi bicampeão da Série A pela Raposa em 2013 e 2014 e levou um Estadual.
Retirado de: Torcedores