No último sábado (2), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Mais Querido diminuiu a vantagem do líder da competição.
Um fato que chamou atenção dos jornalistas e torcedores, foi o fato de Gabigol ter começado como opção no banco de reservas. Alguns motivos da semana, levaram o comandante preferir começar com o camisa 10 fora do time titular.
Gabigol sequer entrou em campo no clássico, na coletiva, Sampaoli afirmou que o ídolo rubro-negro vai ter que recuperar a titularidade nos treinos, e um fato bem curioso acontece com o camisa 10 na temporada.
Com a vitória sobre o Botafogo, o Flamengo chegou a 100% de aproveitamento nos jogos da temporada, em que Gabi começa como reserva. Ao todo foram quatro jogos e quatro resultados positivos para o Mais Querido.
A primeira vitória aconteceu na Taça Guanabara, em uma goleada contra o Nova Iguaçu. A segunda vitória aconteceu no clássico contra o Vasco, também pelo Carioca. O terceiro resultado positivo, foi contra o Aucas, pela Libertadores e a vitória contra o Botafogo, fechou o retrospecto positivo.
Retirado de: Diário do Fla