Flamengo monta operação para ter dois reforços para o próximo jogo do Brasileirão

Guilhermo Varela, Erick Pulgar e Arrascaeta em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quarta-feira (6), os jogadores do Flamengo vão se reapresentar no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o duelo da próxima semana, contra o Athletico-PR, em Cariacica, no Espirito Santo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a paralisação para a Data FIFA, Sampaoli terá cinco desfalques para os treinos dos próximos dias. Dois desses desfalques estarão com as Seleções, Pulgar com a Chilena e Matheus Cunha, com a Seleção Pré-Olímpica.

Os dois jogadores são considerados titulares absolutos pelo técnico Jorge Sampaoli, contando com a presença da dupla no duelo contra o Athletico-Pr, o Flamengo estuda tomar uma medida para ter os atletas.

O Flamengo estuda um plano para ter os dois jogadores à disposição de Sampaoli, Matheus Cunha entra em campo na segunda-feira (11), contra o Marrocos. Já Erick Pulgar, entra em campo na terça-feira (12), contra a Colômbia.

A ideia da cúpula do Flamengo é conseguir um voo fretado para que os jogadores consigam chegar em Cariacica, há tempo do confronto que será realizado na quarta-feira (13). Internamente todos entendem que há essa possibilidade, porém a maneira que os atletas se apresentarem também será decisiva.

Retirado de: Diário do Fla