Atitude da CBF poderá afetar o planejamento de Jorge Sampaoli

Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Titular do Flamengo e vivendo boa fase, o goleiro Matheus Cunha recebeu oportunidade na seleção brasileira pré-olímpica nesta Data Fifa. No Marrocos, a equipe vinha se preparando e já havia disputado um amistoso, quando perdeu para a seleção Marroquina por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, a seleção brasileira teria outro encontro contra o Marrocos sub-23, mas o terremoto da última sexta-feira no país fez com que o jogo fosse cancelado. A CBF, após o ocorrido, chegou a anunciar que a partida aconteceria mesmo assim, mas com portões fechados. No entanto, o cancelamento da partida veio logo na sequência.

Com o jogo cancelado, o goleiro Matheus Cunha retornará às atividades do Flamengo antes do esperado. Portanto, exista a possibilidade de que o goleiro Rossi tenha a sua estreia adiada mais uma vez.

Hotel de Cristiano Ronaldo

O hotel Pestana CR7 Marrakech, que pertence a Cristiano Ronaldo, tornou-se abrigo improvisado para turistas após o terremoto de magnitude 6,8 que abalou o Marrocos na última sexta-feira (8). Mais de duas mil pessoas morreram devido ao tremor.

As informações são do canal RTVE. Os turistas tiveram que se abrigar no lobby do hotel, já que o local não tem mais quartos disponíveis.

— Dormimos a noite toda na rua e às 7h da manhã nos disseram que, sim, podíamos vir, e estamos num lobby com muita gente de diferentes nacionalidades, esperando para ver se conseguimos um quarto. Mas todos nós dormimos na rua, disse uma turista ao canal.

Com quatro estrelas, o hotel de CR7 fica na periferia de Marrakech, local perto do epicentro do terremoto.

Adaptado de: Diário do Fla e CNN