Agustín Rossi, Matheus Cunha ou Santos: Jorge Sampaoli define quem será o goleiro titular no próximo jogo do Flamengo

Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A equipe titular do Flamengo que entrará em campo contra o Athletico, em Cariacica, terá uma cara nova. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o goleiro Agustín Rossi finalmente fará sua estreia pelo clube carioca.

O departamento de futebol entende que já está mais do que na hora do argentino ganhar uma oportunidade. Matheus Cunha, que assumiu a titularidade com Sampaoli, viajou com a seleção olímpica e não treinou durante a semana com restante do elenco do Fla.

Mesmo com retorno adiantado pelo cancelamento do amistoso contra o Marrocos, o jovem deverá começar no banco de reservas. Rossi está há mais de dois meses treinando e recuperando a forma física após passar seis meses sem atuar no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O argentino foi relacionado e esteve no banco de reservas nos últimos 14 jogos do Flamengo aguardando sua oportunidade. Com a pausa para data Fifa e treinamento intensificado com Sampaoli, surgiu o entendimento de que o goleiro estava preparado fisicamente, tecnicamente e com a compreensão do que o treinador pede em campo.

Retirado de: Mercado do Futebol