Enviado especial para o jogo entre Argentina e Equador, em Buenos Aires, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, o jornalista Juan Francisco mostrou mais do que deveria. Durante uma entrada ao vivo, ele acabou filmando a amante.
Inicialmente, Juan entrou ao vivo para a “Rádio Sucre”, com informações sobre o Equador. O comunicador vestia as cores da seleção de seu país e entrou com informações sobre a partida e a equipe que seria derrotada pela Argentina de Messi por 1 a 0, na última quinta-feira (7). No entanto, um dos apresentadores falou com Francisco que a imagem estava com problemas de luz.
Foi quando Juan tentou mudar o posicionamento. No entanto, naquele momento, ele filmou uma mulher que aparentemente, estava saindo do banho e colocando a roupa.
A imagem cortou rapidamente. Porém, nas redes sociais, tal vídeo acabou viralizando e até o momento da publicação desta matéria, já havia ultrapassado a marca de 1 milhão de visualizações em apenas uma publicação no Twitter (veja abaixo).
Diante de tal situação, um dos apresentadores começou a rir discretamente enquanto o outro seguia com as informações. De acordo com a imprensa equatoriana, a mulher do vídeo foi identificada como Romina Rendon. Juan Francisco é casado, segundo informações do site “infocielo”.
Retirado de: Jogada 10