Funcionários do Flamengo estão contando os dias para que Jorge Sampaoli seja demitido

Sampaoli em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A situação de Jorge Sampaoli no Flamengo está cada vez mais desgastada e, provavelmente, a final da Copa do Brasil será sua única pelo clube carioca. De acordo com o ge.globo, o argentino está cada vez mais distante no Rubro-Negro.

O relacionamento com os atletas e funcionários do CT não melhorou em nada. Ainda que o presidente Rodolfo Landim tenha dito em entrevista à CNN que está “feliz com Sampaoli”, a grande maioria não está, especialmente Marcos Braz e Bruno Spindel, os comandantes de futebol.

A relaçao da dupla com o treinador é fria, assim como com outros funcionários. Internamente, há quem o considere um excelente treinador nos aspectos tático e técnico, mas há uma percepção quase que unânime que Sampaoli peca na condução do trato com as pessoas.

O clima é classificado como péssimo, mas não especificamente por conta dos episódios envolvendo Pablo Fernández e Pedro e Gerson e Varela, mas sim pela falta de harmonia e pouca desconcentração no local. As conversas são escassas e os profissionais contam os dias para decidir sua vida na Copa do Brasil para recomeçar a reestruturação do Flamengo sem Jorge Sampaoli.

Retirado de: Mercado do Futebol