Com ou sem título da Copa do Brasil, Sampaoli não está garantido no Flamengo para a próxima temporada. Principal responsável pela contratação do treinador argentino, o presidente Rodolfo Landim garante ter confiança no trabalho. No Domingol com Benja, na CNN, Sheik não tem dúvidas em apontar o técnico certo para o time em 2024.
Ídolo rubro-negro, Sheik acredita que Tite seja a melhor opção para comandar a equipe a partir de janeiro. Ex-treinador da seleção brasileira segue livre no mercado após receber ofertas do exterior que não agradaram. Seu nome também é cogitado no Corinthians para o lugar de Vanderlei Luxemburgo.
“A solução para o Flamengo voltar a jogar aquele futebol que encantou o Brasil inteiro, para os jogadores se abraçarem novamente precisa de um cara que se chama Tite. Tite. Este é o cara. Não tenho a informação ainda se ele será o treinador do Flamengo em 2024, mas estou tentando”, disse Sheik.
O contrato de Sampaoli com o Flamengo é válido até dezembro de 2024. Caso o clube opte pela rescisão, a multa estipulada é de 3 milhões de euros, valor superior a 16 milhões de reais. A princípio, o argentino está mantido no cargo.
“Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Qual técnico que passou pelo Brasil que foi indicado a melhor técnico do mundo? Só o Sampaoli. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo, joga para cima do adversário. A gente está feliz e confiante com o trabalho dele”, afirmou Landim, na CNN.
Retirado de: Torcedores