Palmeiras se esforça e já fez duas reuniões para contratar atacante do Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em busca de reforços de peso para a temporada 2024, o Palmeiras se mobiliza nos bastidores para acertar com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, para a temporada 2024. O atleta está em reta final de contrato com o Rubro-Negro, o que lhe permite assinar um pré-contrato com qualquer outro time no momento.

De acordo com informações apuradas por Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais ESPN, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, iniciou as conversas com o estafe de Bruno Henrique por meio de uma consulta realizada na última quinta-feira (14).

Em uma conversa seguinte, o Palmeiras sinalizou uma oferta de dois anos de contrato com a possibilidade de extensão por mais um de acordo com metas a serem alcançadas. O salário seria compatível com o mais alto do clube, além do pagamento de luvas.

Apesar da sedutora oferta do clube paulista, o estafe de Bruno Henrique quer primeiro conhecer a oferta final do Flamengo por uma renovação de contrato. Além do Palmeiras, Grêmio, São Paulo e um time da Turquia também estão de olho na situação do atacante.

Na última quarta-feira (20), Zinho, também comentarista dos canais ESPN, informou que o clube carioca ofereceu 1 ano no novo contrato, mas o desejo do atleta é por 3 anos no novo acordo.

Ainda segundo Zinho, caso a oferta de 3 anos seja apresentada ao atleta, Bruno Henrique deve renovar o contrato com o Flamengo. No programa, a apresentadora Daniela Boaventura trouxe a informação de que o Rubro-Negro não vai medir esforços para renovar o contrato com o camisa 27.

Aos 32 anos, Bruno Henrique soma 25 partidas na temporada 2023 com seis gols marcados e uma assistência concedida.

Retirado de: ESPN