O Flamengo já se prepara para buscar um treinador para assumir o projeto em 2024. A permanência de Jorge Sampaoli está completamente descartada. O clube carioca aguarda a final da Copa do Brasil para iniciar conversas sobre um sucessor.
Os nomes mais cotados são Jorge Jesus e Tite, mas não existem negociações em andamento com seus representantes. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, os dois nomes sofrem resistência em setores do Flamengo.
Jesus é por conta da forma que conduziu as últimas tentativas do clube de trazê-lo. O treinador ficou próximo de voltar ao Rubro-Negro em alguns momentos, mas não deu certo. O principal nome a se opor ao retorno de Jesus é Landim. Já Tite se dá pela imagem no comando da seleção brasileira.
Além disso, existem ressalvas dentro do próprio elenco do Flamengo, notadamente de Gabigol. O atacante criticou o técnico da seleção brasileira após o título da Libertadores do clube carioca e às vésperas da convocação para Copa do Mundo. Ambos trabalharam juntos na seleção, mas o camisa 10 ganhou pouca oportunidade.
Retirado de: Mercado do Futebol