O São Paulo é campeão da Copa do Brasil e acaba de colocar R$ 70 milhões no bolso. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará o PIX para o vencedor do principal torneio organizado em solo nacional, com o técnico Dorival Júnior vencendo pela terceira vez na carreira. As outras duas foram Santos (2010) e Flamengo (2022).
Thiago Asmar, o Pilhado, é apresentador da Jovem Pan Esportes e não deixou barato na abertura do pós-jogo, neste domingo (24), durante o Canelada, da Jovem Pan Esportes. O comunicador é flamenguista declarado, mas deixou o clubismo de lado porque sabe que o ano é vexatório. Sobrou para todo mundo no Rio de Janeiro, principalmente com os R$ 100 perdido em aposta com Vampeta.
“Minha mãe ganha com esse time do Flamengo”, disparou Pilhado, que também frisou em diferentes trechos dos minutos iniciais do programa transmitido no YouTube: “A corja rubro-negra vai ser humilhada até o fim do ano. Dirigente que bate em torcedor. Os jogadores do São Paulo não se acham maiores que a instituição”, disse.
O jornalista também considera que o atual elenco do Fla tem que passar por isso mesmo: “Esse time não merece ganhar. É uma vergonha. Dorival Júnior calou a boca dos dirigentes do Flamengo”, exaltou Thiago Asmar em relação ao comandante são-paulino, que é o primeiro na história a vencer a Copa do Brasil em dois anos seguidos por equipes diferentes.
Retirado de: Bola Vip